Categoria: Artigos
Data: 03/12/2023
O amor de Deus por você é abundante. Há uma torrente caudalosa do amor de Deus derramada em seu coração. Esse amor é tão profuso que não pode ser medido. É tão copioso que não pode ser calculado. É tão vasto que não pode ser descrito. Ainda que usássemos todos os vocábulos do nosso vernáculo não poderíamos defini-lo. A profusão do amor de Deus por você é como uma chuvarada bendita que rega o solo de seu coração. O seu amor por Deus não é a causa do amor de Deus por você, mas o refluxo do fluxo do amor de Deus por você.

A origem desse amor abundante não está em nós, mas no próprio Deus. Nós, imperfeitos, amamos de forma imperfeita e parcial. Deus nos ama com amor completo e total. Deus não pode nos amar mais nem nos amar menos. Ele nos ama de forma abundante, completa, cabal. Esse amor não aconteceu uma vez e cessou. Ele nos amou, nos ama e continuará nos amando pelos séculos eternos.

Nada pode enfraquecer esse amor. Porque Deus é amor, o próprio Deus se derrama sobre nós, com graça maravilhosa, com bondade singular, com misericórdias infinitas. Você tem experimentado e correspondido a esse amor? Tem-se lançado nos braços daquele que ama você com amor eterno e perseverante? Neste Natal é tempo de celebrar o abundante amor de Deus!

Autor: Rev. Hernandes Dias Lopes   |   Visualizações: 684 pessoas
Compartilhar: Facebook Twitter LinkedIn Whatsapp

Deixe seu comentário